• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Esperança, na PB

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Esperança, na PB

Blocos sairão pelas ruas da cidade entre os dias 6 e 9 de fevereiro.
Bandas Bereguedê, Feras, Nagibe e Ramon Schnayder foram confirmados.

A programação do Carnaval 2016 da cidade de Esperança, no Brejo paraibano, foi divulgada nesta sexta-feira (22) pela prefeitura municipal. Entre os dias 6 e 9 de fevereiro sete atrações deverão fazer a alegria dos foliões esperancenses, com blocos puxados por trios elétricos nas ruas centrais.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, no sábado (6) haverá bloco com a banca Bereguedê. No domingo (7) será o Bloco das Lias, com a Banda Feras. Na segunda-feira (8), bloco Mulher Macho Sim Senhor, com Nagibe e encerrando a programação na terça-feira (9), o bloco da Saudade com o cantor Ramon Schnayder. Ainda haverá shows das bandas Eclipsamba, Fixação e Sambagueto.

O Carnaval de Esperança também terá o desfile dos blocos Infantil, Bonecos, Troças e Zé Pereira. Além desta programação divulgada pela prefeitura, tradicionalmente de dezenas de blocos formados por familiares, amigos saem as ruas. Ainda na programação oficial está prevista a realização do concurso de Ala-ursa.

Segundo o prefeito de da cidade de Esperança, Anderson Monteiro, apesar da atual crise financeira no país, o evento foi mantido pela importância cultural e tradicional para a cidade. “Um evento que trará, certamente, grande público, alegria e renda para os esperancenses.

 Fonte : http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016
Tags: