• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Prefeito Leomar Maia lança oficialmente nesta terça-feira programação do Carnaval de Catolé 2016

Prefeito Leomar Maia lança oficialmente nesta terça-feira programação do Carnaval de Catolé 2016

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha lança oficialmente nesta próxima terça-feira (dia 19 de janeiro), no Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré, a programação do ‘Carnaval 2016’.

O evento está previsto para acontecer a partir das 17 hs, e contará com a presença do prefeito e vice-prefeito, Leomar Benício Maia e Laurinho, respectivamente, assim como os secretários municipais. Os presidentes ou representantes de blocos, comando da Polícia Militar e outras autoridades também deverão marcar presença no encontro.

De acordo com a Comissão Organizadora do Carnaval de Catolé do Rocha, o gestor municipal vai aproveitar a reunião, para lançar em caráter oficial e definitivo, a grade da programação, com o calendário das atrações que se apresentarão nos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, na Praça do Povo, QG maior da folia sertaneja.

Na oportunidade também serão discutidos outros assuntos inerentes ao evento.

Atrações que vão animar o Carnaval de Catolé do Rocha 2016

Gabriel Diniz, Ramon Schnaider, Flávio Pisada Quente, Inala, Roberto Ex-Terríveis, João Neto Pegadão, Roberto Vaneirão, Gianinni, Samba da Elite, Felipe Mayku, André Luvi, Trio da Pegada, Uizamar e Felipe Grillo.

FONTE:http://www.catolenews.com.br/