• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

GRITO ROCK 2016 - CAMPINA GRANDE (PB)

GRITO ROCK 2016 - CAMPINA GRANDE (PB)

Provocador, transgressor, libertário! O Grito Rock 2016 vem pra desarrumar o arrumado e balançar 5 continentes que se conectam no maior festival em rede do mundo! De 5 de fevereiro a 30 de abril acontece a décima quarta edição do festival de maneira colaborativa em 300 cidades, com especial adesão de mais países da América Latina.

Conectando todos os estados do Brasil e continentes do planeta, o Festival Grito Rock acontece desde 2005 e foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. O festival já lançou diversos nomes no cenário musical independente, amplia as possibilidades de conexão entre as cidades realizadoras do evento e promove rotas de circulação para milhares de artistas.

GRITO NA CONSCIÊNCIA
Em sua sétima edição, o festival Grito Rock Campina Grande será realizado mais uma vez pelo Coletivo Mundo em parceria com o Encontro da Nova Consciência, é o Grito na Consciência, que acontece integrado as atividades musicais do Encontro, entre a sexta e a terça-feira de carnaval, 5 a 9 de fevereiro, no Extensão Vitrola.

O Grito na Consciência sempre leva dezenas de artistas musicais locais e de fora do estado, apresentando uma programação diversificada para o público que decide passar o período carnavalesco na “rainha da borborema”, como é conhecida a cidade, e se consolida como uma alternativa complementar às tradicionais festividades de carnaval.

Toda a programação do festival Grito Rock Campina Grande 2016 é completamente gratuita e deve atrair um público de 4 mil pessoas ao todo, sendo uma importante vitrine para artistas exporem seus trabalhos, formarem público e aumentarem seu currículo, inclusive com grande atenção das mídias tradicionais e alternativas.

Fonte: tnb.art.br