• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Locomotiva do Forró faz promoção para passeio do Dia dos Namorados

Locomotiva do Forró faz promoção para passeio do Dia dos Namorados

O segundo passeio da Locomotiva do Forró acaba de ganhar um atrativo a mais para quem quer embarcar em uma viagem ao som de muito forró e ao lado do seu grande amor.

Marcado para o próximo domingo, 12 de junho, quando é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, quem comprar um passaporte para seguir com destino ao distrito de Galante ganhará outro bilhete inteiramente grátis.

A promoção já está valendo e os interessados já podem comprar sua passagem para curtir uma viagem inesquecível.

O bilhete custa R$ 120 e está sendo vendido na AutoCar Turismo, que fica localizada na rua Severino Cruz, às margens do Açude Velho, no Centro de Campina Grande.

Além da primeira saída da Locomotiva do Forró marcada para o próximo sábado (11), e o passeio dos namorados que está com essa promoção, ainda estão disponíveis para os forrozeiros viajantes os passaportes para as viagens nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de junho.

Outras informações sobre a promoção do Dia dos Namorados e dos demais passeios podem ser obtidas através da central de atendimento da AutoCar Turismo, que funciona 24 horas todos os dias da semana, pelo telefone 83 3058.5022.

Fonte: http://www.agendaparaiba.com/