• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

‘Expressão Nordestina’ se apresenta neste sábado no Forró na Feira

‘Expressão Nordestina’ se apresenta neste sábado no Forró na Feira

Projeto tem incentivado o trabalho de artistas locais e se tornou mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade

Encerrando a programação do Forró na Feira deste ano, o grupo Expressão Nordestina se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú neste sábado (29). O projeto tem incentivado o trabalho de artistas locais e se tornou mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade.

“Nossa avaliação do Forró na Feira em 2018 é extremamente positiva. Conseguimos incentivar o trabalho dos nossos artistas que, até então, tinham maior visibilidade no período junino, propagando suas músicas o ano inteiro, fomentando um ritmo tão autêntico da nossa região, que é o forró e proporcionando opção de lazer para os moradores e os turistas que visitam nossa Capital. No mês de janeiro a cidade fica lotada e estamos preparando uma programação especial para os visitantes da nossa cidade”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Neste sábado (29), quem comanda a festa é o grupo Expressão Nordestina. De acordo com Rivaildo Filho, cantor, sanfoneiro e líder do grupo, o repertório passeia por músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Flávio José, Jorge de Altino, Alcymar Monteiro, Santanna, dentre outros artistas. “Preparamos o melhor do autêntico forró de raiz, com um repertório para fazer o público dançar e se divertir”, destaca.

Banda
A banda existe há sete anos e é composta por Rivaildo Filho (vocal e sanfona), Rivaildo Ribeiro (percussão), Nayara Rodrigues (vocal), Giuseppe Magno (triângulo), Danielle Patrícia (vocal), Marcelo Lucena (zabumba), Pedro Romero (violão) e é referência no forró de raiz da Paraíba.

Fonte: portalcorreio.com.br

Forró na Feira’ vem dando oportunidade e visibilidade aos artistas locais, que fomentam o forró e a cultura regional (Foto: Divulgação)

Tags: