• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Amazan é atração confirmada no São João de Conde

Amazan é atração confirmada no São João de Conde

Em 2019, o evento festeja o centenário de Jackson do Pandeiro, homenageando desta forma o paraibano considerado um dos maiores ritmistas da história da MPB

A prefeitura Municipal de Conde confirmou nessa quarta-feira (10) que o cantor e compositor paraibano Amazan será uma das principais atrações do São João Cultural da cidade.

Em 2019, o evento festeja o centenário de Jackson do Pandeiro, homenageando desta forma o paraibano considerado um dos maiores ritmistas da história da MPB e que foi responsável, ao lado de Luiz Gonzaga, pela popularização nacional de canções nordestinas.

Para a prefeita Márcia Lucena, poder confirmar a participação de Amazan nos festejos juninos da cidade é prestigiar ainda mais o talento paraibano e ressaltar a tendência da gestão em aliar entretenimento e cultura nas festas populares do município.

“Temos a grande alegria de anunciar a participação de Amazan no nosso São João Cultural e dizer que em breve nós iremos anunciar de forma definitiva a programação completa que pretendemos que seja composta também por artistas da nossa terra evidenciando desta forma a nossa preocupação de fomentar as raízes culturais da nossa cidade” disse.

Fonte: portalcorreio.com.br

Foto: Amazan (Foto: Divulgação)

Tags: