• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Banho de Cheiro faz homenagem a Elba Ramalho em carnaval da Paraíba

Elba Ramalho é a grande homenageada do bloco Banho de Cheiro (Foto: Divulgação/Sesc Sorocaba)

Banho de Cheiro faz homenagem a Elba Ramalho em carnaval da Paraíba

Bloco desfila na Epitácio Pessoa, no dia 28 de fevereiro, em João Pessoa.
Concentração começa às 19h, com saída às 21h.

Em homenagem à música da cantora paraibana Elba Ramalho, o bloco Banho de Cheiro desfilar em João Pessoa no dia 18 de fevereiro e tem concentração às 19h, com saída às 21h, na Epitácio Pessoa. “O nosso objetivo é fazer a alegria do folião. Procuramos trazer sempre que é satisfatório. Vamos fazer a maior e melhor prévia do carnaval da cidade”, garantiu o diretor e fundador da agremiação.

O bloco existe desde 1992, quando Dorgivaldo Andrade, diretor e fundador, reunir amigos e familiares para levar à avenida o clima carnavalesco dos clubes e bailes da capital.
“Além de homenagear Elba Ramalho, artista paraibana eternizada, a música está sempre atualizada. Escolhemos uma música que até hoje é um grande sucesso”, enfatizou.
De acordo com Dorgivaldo, em 1994, o bloco foi o primeiro a adotar uma camisa padronizadas. A agremiação também possui trabalhos sociais. “Promovemos em 2011 e 2012 o Festival da Criança, com apresentações de vários artistas da terra e o valor da entrada revertido para comunidades carentes. Fazemos também um trabalho esportivo na Praça Sílvio Porto”, ressaltou.

FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2017/02

FOTO: Elba Ramalho é a grande homenageada do bloco Banho de Cheiro (Foto: Divulgação/Sesc Sorocaba)

Tags: