• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Consciência Cristã' 2017 em Campina Grande recebe inscrições pela internet

Consciência Cristã' 2017 em Campina Grande recebe inscrições pela internet

Evento acontece entre os dias 23 e 28 de fevereiro deste ano.
Expectativa da organização é que 100 mil pessoas circulem pelo encontro.

As inscrições para edição 2017 do 'Consciência Cristã' estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site do evento. O evento religioso acontece no entre os dias 23 e 28 de fevereiro em Campina Grande, Agreste paraibano, durante o período de carnaval.

De acordo com a Visão Nacional da Consciência Cristã (Vinacc), entidade que organiza o evento, as inscrições online tiveram um crescimento de 50% neste ano e a previsão é que mais de 100 mil pessoas circulem pelo encontro durante os cinco dias
Grupos podem ser inscrever
No ato da inscrição, o interessado precisa preencher um formulário simples com dados pessoais e a identificação de qual igreja pertence. Já para os grupos que vêm de outras cidades em caravanas e vão precisar de hospedagem, além do formulário individual, vão precisar preencher um pequeno questionário informando a quantidade de homens, mulheres e crianças que estarão presentes no evento.
Neste ano, o 'Consciência Cristã' tem como tema os 500 anos da Reforma Protestante, liderada por Martin Lutero. Entre os palestrantes, o destaque fica por conta do pastor canadense, A.D. Carson, fundador do ministério The Gospel Coalition. Esta será primeira visita dele ao Nordeste.

FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2017/01/consciencia-crista-2017

FOTO: Consciência Cristã 2016 (Foto: Reprodução/TV Paraíba)