• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Feira Literária de Boqueirão 2017 homenageia Chico Buarque de Hollanda

Feira Literária de Boqueirão 2017 homenageia Chico Buarque de Hollanda

Feira Literária de Boqueirão 2017 homenageia Chico Buarque de Hollanda

A 8a edição da Feira ocorre na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, e começa na quarta-feira (20) até o sábado (23) de setembro, onde apresentará diversas obras paraibanas e de autores de todo o Brasil

O evento acontece na Praça da Abes e em outros locais da cidade. Este ano, a Feira homenageia o cantor, compositor e poeta, Chico Buarque de Hollanda com o tema “Música, Literatura e Utopia”.

A 8ª Feira Literária de Boqueirão (Flibo) será aberta tradicionalmente com a marcha literária, que percorrerá as principais ruas do centro da cidade. A marcha é realizada pelos alunos, crianças e adolescentes, da rede pública de ensino, que formam um batalhão de cerca de 500 pessoas saudando a Feira em passeata.

A coordenadora da Flibo, Mirtes Waleska Sulpino e equipe realizadora do evento, da Associação Boqueirãoense de Escritoras (Abes), preparou um encontro com autores, oficinas, minicursos, bate-papos, recitais, contações de histórias, entre outras atividades gratuitas acessíveis a todos os públicos.

A programação da 8ª Flibo durante o dia oferece oficinas, minicursos, apresentações culturais das escolas e contação de história. Haverá feira com livros e cordéis, com preços acessíveis, artesanato local e lembrancinhas do evento. Todas as atividades são gratuitas e atende a todos os públicos.

Serviço

8ª Feira Literária de Boqueirão

Data: De quarta-feira (20) a sábado (23) de setembro de 2017

Local: Praça das Letras da Abes, centro, escolas e ruas da cidade de Boqueirão

Em breve a coordenação divulgará a programação completa.

FONTE: http://oconciergeonline.com.br