• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Final do Motocross – Etapa Alhandra

Final do Motocross – Etapa Alhandra

Final do Motocross – Etapa Alhandra

Uma parceria entre a Prefeitura e a Rota Motocross vai possibilitar a realização do evento “Arena Nordeste” que é considerado um dos mais importantes na categoria.

O evento voltado para os amantes do MotoCross está programado para acontecer nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 08h.

As corridas serão válidas pelo Campeonato Arena Nordeste, um dos maiores do Brasil. Essa será a primeira vez que o município receberá esse tipo de evento, com o total apoio da Prefeitura de Alhandra.

A expectativa é a de que um grande público prestigiar ao evento que deverá atrair competidores de vários estados do Nordeste, movimentando o comércio local.

“Alhandra estará preparada para sediar o evento, que é um dos mais importantes do Nordeste. Trabalhamos muito para conseguir levar a Rota do Motocross da Região Nordeste para nossa cidade. Com certeza, teremos uma etapa de alto nível e esse será um dos grandes eventos que vamos trazer para Alhandra, movimentando assim o comércio local e o turismo”, comemorou o prefeito Renato Mendes.

FONTE:http://www.portaldolitoralpb.com.br

Tags: