• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Grupo Tamborete de Forró se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o Fórum Forró de Raiz

Grupo Tamborete de Forró se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Forró de raiz e um repertório composto pelos verdadeiros nomes da música nordestina. É isso que quem optar pelo lazer em família ou entre amigos na Feirinha de Tambaú vai encontrar neste sábado (22). A partir das 20h, dando continuidade a programação de dezembro, o projeto ‘Forró na Feira’ traz a apresentação do grupo Tamborete de Forró. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

“Desde novembro do ano passado estamos viabilizando oportunidades para os nossos artistas locais e o Forró na Feira já entrou calendário do pessoense, que prestigia todo sábado a apresentação de um grupo diferente, valorizando o trabalho dos nossos artistas e fomentando nossa cultura”, destacou Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

O grupo
O Tamborete de Forró existe há 13 anos e é composto por Preto Guarabira (zabumba e voz), Luana Souza (vocal), Veri e Pelé (percussão), Leonardo (sanfona). A banda foi formada em 2005 e, de lá pra cá, foram quatro CDs lançados e duas coletâneas ‘Melhores do Forró’, tocando forró de raiz desde a sua formação até os dias atuais.

“Preparamos um repertório pautado nos grandes nomes da nossa música nordestina como Elba Ramalho, Pinto do Acordeon, Os Três do Nordeste. O público se envolve com essas músicas de uma maneira tão contagiante, que ninguém fica parado”, explicou Preto Guarabira, integrante do grupo.

Serviço
Forró na Feira – Feirinha de Tambaú

Sábado (22)

Hora: 20h

Entrada Gratuita

Fonte: portalcorreio.com.br

Feirinha de Tambaú (Foto: Divulgação)

Tags: