• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Lançamento da Consciência Cristã em JP acontece nesta terça

Lançamento da Consciência Cristã em JP acontece nesta terça

Entrada é franca, porém que for participar das plenárias matinais e eventos paralelos à tarde deve fazer inscrição pelo site

A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) realizará nesta terça-feira (28), às 19h30, o lançamento da 20ª Consciência Cristã em João Pessoa, que acontecerá no Hardman Praia Hotel, localizado no bairro de Manaíra. Em 2018, o Encontro para a Consciência Cristã será realizado de 8 a 13 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande.

A direção da VINACC convidou o pastor Jorge Issao Noda para ministrar a Palavra de Deus para os pessoenses e o cantor AD Souto, que entoará louvores ao Senhor.

De acordo com o diretor executivo da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, a solenidade de lançamento reunirá pastores da capital, jornalistas e convidados.

Na ocasião, ele apresentará, de forma resumida, o histórico do Encontro Para a Consciência, fundado em 1999. Em seguida, será exibido um vídeo institucional com as principais inovações visando à “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã”, incluindo palestrantes, preletores, Feira do Livra da Consciência Cristã (FELICC), Museu da Bíblica, eventos paralelos, entre outros.

Para realizar o lançamento da 20ª Consciência Cristã em João Pessoa, a VINACC está contando com apoio da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), da Junta de Evangelização dos Povos (Juvep) e o Seminário Teológico Betel Brasileiro de João Pessoa.

A entrada para participar da Consciência Cristã é franca, porém que for participar das plenárias matinais e os eventos paralelos à tarde devem fazer inscrição pelo site: www.conscienciacrista.org.br.

Fonte: portalcorreio.com.br

Tags: