• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Música eletrônica e pagode vão animar o réveillon na Praça do Mar, em Jacumã

Música eletrônica e pagode vão animar o réveillon na Praça do Mar, em Jacumã

O município de Conde vai receber o ano de 2019, com muita energia positiva e música na Praça do Mar, na praia de Jacumã. O réveillon 2019, organizado pela Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria de Turismo, vai ser comandado pelos DJs Ian Valentim, Patrick e Misandri e o Pagode Estrela Guia. Na hora da virada, a queima de fogos vai iluminar os céus dando as boas-vindas para o novo ano que se inicia.

A programação tem início às 20h, com a celebração da Missa da Passagem do Ano, pelo Padre Joseilson de Oliveira, da Paróquia São João Batista, de Jacumã. A celebração será realizada ao ar livre, no palco montado na Praça do Mar. Após a Missa, iniciam os shows no palco principal. O DJ Ian Valentim faz a abertura da festa, e fica no palco até às 23h30, quando começa o show do pagode Estrela Guia, que anima o público até a hora da queima de fogos á meia-noite. A partir da 01h o DJ Patrick inicia sua apresentação logo em seguida a DJ Misandri sobe ao palco, encerrando a festa de Réveillon.

De acordo com a prefeita Márcia Lucena, “o Conde não tinha tradição de promover grandes festas de réveillon com shows e queima de fogos, geralmente as pessoas procuravam as pousadas locais ou se confraternizavam em casa com suas famílias e agora com a praça do mar já pronta e um espaço organizado para eventos, vamos promover o réveillon com muita música boa, vibrações positivas e desejos de um 2019 de muita conquistas e crescimento para a população e a nossa cidade”, destacou.

Para poder oferecer maior conforto e segurança as pessoas que estiveram em Jacumã para a festa, a prefeitura está organizando um esquema com apoio da guarda municipal, polícia civil e militar, corpo de bombeiros, Semam, Cultura, Setur, Seinfra, Seplan Secretaria de Saúde, entre outros órgãos da gestão municipal, para que tudo transcorra de forma tranquila e que para qualquer caso de urgência e emergência, as equipes estejam prontas para atender a população, turistas e visitantes.

“Como toda festa, estamos montando um esquema para que a tranquilidade e segurança que já são marcas registradas em nossos eventos, permaneçam. É um trabalho onde as secretarias e coordenadorias estão unidas na busca de um mesmo objetivo: promover uma bela festa para todos e todas com toda a atenção e conforto necessário”, ressaltou a prefeita.

Durante a festa de Réveillon, não serão permitidas as instalações de tendas na área de eventos da Praça do Mar, a medida foi tomada para que as pessoas possam curtir os shows de forma tranquila e não impedir o tráfego de pessoas em toda a extensão da praça. As pessoas que quiserem montar suas tendas para comemorar a chegada de 2019, poderão fazer isso na areia da praia, que estará liberada. Só os comerciantes que se cadastraram para comercializar no período festivo poderão montar suas barracas no espaço determinado pela Secretaria de Planejamento.

Fonte: http://www.portaldolitoralpb.com.br

Tags: