• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Pastoril Profano faz apresentações neste final de semana em Campina Grande

Pastoril Profano faz apresentações neste final de semana em Campina Grande

A Trupe de Humor da Paraíba chega a Rainha da Borborema com seu mais novo espetáculo intitulado ‘Como Enlouquecer os Homens’ que ficará em cartaz nos dias 18, 19 e 20 maio no Teatro Municipal Severino Cabral a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudante).

O espetáculo tem no seu contexto um programa de televisão com auditório que se chama  ‘Na Tonga da Mironga do Kabuleté’ o programa se passa  em  tempos modernos, com plateia, convidados e cantores.

A plateia do espetáculo estará dentro de um auditório e participará das gravações do programa ‘Na Tonga da Mironga do Kabuleté’. Nele, a apresentadora Maria Dubu e seu DJ Baltazar irão receber convidados ilustres a exemplo das pastoras do espetáculo Pastoril Profano, que irão dar dicas de como enlouquecer os homens, como também  outras convidadas e  convidados que irão trazer assuntos e conversas polêmicas.

O espetáculo ‘Como enlouquecer os Homens’ tem o mesmo elenco do Pastoril Profano, a peça traz à cena os atores Tony Silva (Maria Dubu), Dinart Silva (Verinha Show), Sergio Lucena (Irmã Luzinete), Alessandro Barros (A mudinha), Billy William (Magaly Mel), Aluísio Silva (Verônica Show), Raymon Farias (Selma Camburão) e  Edilson Alves (DJ Baltazar).

Serviços:

Espetáculo “Como Enlouquecer os Homens”

Dias 18, 19 e 20 maio no Teatro Municipal Severino Cabral as 20h

Local de venda: MAK Brasil Cosméticos na rua Juscelino Kubitschek, 408 no Centro, Chef  Hamburgueria na Av. Ireneu Joffy, próximo ao colégio Motiva, Lojas Herrero no Partage Shopping.

Valor: 20,00(meia) e 40,00(inteira)

Contato: (83) 98624-5605

Fonte: http://www.portaldolitoralpb.com.br

Tags: