• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Prefeito de São Bento divulga programação oficial do “Arraiá Balançando a Rede” e Expo Têxtil

Arraiá Balançando a Rede” e Expo Têxtil

Prefeito de São Bento divulga programação oficial do “Arraiá Balançando a Rede” e Expo Têxtil

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, divulgou, na última quarta-feira (28.06), a programação oficial do São João fora de época do município: o “Arraiá Balançando 2017, além da programação da Expo Têxtil, maior Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento da região”.

A Festa Junina fora de época da ‘Terra da Rede’ acontecerá entre os dias, 13,14 e 15 de julho nas Praças da Rua Velha e do Redeiro. Este ano, a administração municipal optou por valorizar artistas locais incluindo na programação, João André, Domilsom e Banda, Liandro Moura, Josimar Moral, Laisa Almeida, Paredão do Forró, Pisada Federal, Ricardo Dantas, Antônio Filho Sanfoneiro, Roberto Vaneirão , Erysson e Fernanda, Gabriel Cachorrão, além de artistas regionais como: Tonny Farra, Espora de Ouro e Forrozão do Briola, que completam a grade musical do evento.

“Apesar da crise econômica que enfrentamos, vai ser possível realizar o evento e proporcionar alegria e lazer à população, graças à mobilização dos comerciantes, os quais procuraram a gestão para nos ajudar, como também o Lions Club da cidade, que contribuirá de forma importantíssima para a manutenção desta tradição cultural”, afirmou o prefeito Jarques.

Já a EXPO TÊXTIL, maior Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento da Paraíba e uma das maiores do Nordeste, que ocorrerá de 06 a 09 de setembro, no Shopping das Redes em São Bento, contará com atrações de renome nacional a exemplo de Mano Walter, Gabriel Diniz, Felipão e Brasas do Forró.

O prefeito Jarques afirmou que a Feira vai reunir, num só local, rodadas de negócios, exposição dos mais diversos produtos inerentes à indústria têxtil, palestras, oficinas, além de um farto ‘cardápio’ cultural com muita música e outras atividades ligadas à área. “Tudo isso só será possível graças à parceria incondicional dos empresários de nossa cidade, da Caixa Econômica Federal e também dos Redeiros, já que o dia 06 de setembro é a data dedicada à categoria”, disse Jarques.

Paralelamente à EXPOTÊXTIL, haverá, também, a 1ª edição da FENEMP – 1ª Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, uma organização do Governo do Estado, através do Empreender – PB, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bento – PB.

Ascom

FONTE: http://www.saobento.pb.gov.br

Tags: