• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Prefeitura de Alhandra divulga programação completa da Festa da Padroeira 2017

Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção

Prefeitura de Alhandra divulga programação completa da Festa da Padroeira 2017

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), através da Coordenação de Eventos, divulgou nesta quinta-feira (27) a programação completa da Festa da Padroeira 2017, com atrações de renome nacional. Na mesma ocasião, também será realizada a Etapa final do evento de Motocross Arena Nordeste e a tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção.

A organização aguarda a presença de um público recorde, tendo em vista que, na gestão do prefeito Renato Mendes (DEM), a festa foi ampliada e terá quatro dias.

A festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 15 de agosto, e contará com uma mega estrutura formada por palco, camarotes, banheiros químicos e barracas para venda de alimentos e bebidas. O evento também contará com todo um aparato de segurança e organização do trânsito para os moradores e visitantes.

As apresentações musicais começam na sexta-feira (11) com shows de Alberto Bakana e Peruano (Cavaleiros do Forró).

No sábado (12) terão as apresentações de Batista Lima, Avine Vinny, Luiz Marcelo e Gabriel.

Já no domingo (13) os cantores Zezo, Luan Estilizado e Pedrinho Pegação se apresentarão encerrando os três dias de festa.

A programação religiosa contará com a apresentação do cantor católico Tony Allysson, na terça-feira (15), e será encerrada na sexta-feira com a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz.

Uma das novidades que incrementará a festa no domingo (11) será o Espetinho do Júnior, empreendimento conhecido por todos na região do Litoral Sul há 10 anos pelo alto nível de organização e criatividade, e que estará comemorando o 11° aniversário durante o evento.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, vem acompanhando de perto todos os preparativos e destacou o empenho de toda a coordenação que busca preservar a qualidade e a estrutura dos eventos com a marca da sua gestão. “Quero parabenizar ao coordenador do evento, Ailton Júnior e aos demais que estão à frente da organização da nossa Festa da Padroeira. É um acontecimento tradicional e de muita importância para toda a população alhandrense, pois é um momento que todos se voltam para festejar e agradecer a santa protetora da cidade. Estamos preparando uma festa à altura do nosso povo e para recepcionar a multidão que estará em Alhandra. Com isso, vamos gerar renda e movimentar o comércio do nosso município”, disse Renato Mendes.

Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção

A Calvada de Nossa Senhora da Assunção já é uma das tradicionais atrações culturais dos festejos alusivos a Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Alhandra.

O evento, que recebe o apoio da Prefeitura e está na sua sétima edição, será realizado no domingo, 13 de Agosto, às 13h, e contará com a participação de vaqueiros do município e cidades vizinhas.

FONTE:http://www.portaldolitoralpb.com.br

Tags: