• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras, PB

Márcia Fellipe e Saia Rodada são algumas das atrações para os festejos na cidade do Sertão.

Programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras, PB

A programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras foi divulgada na noite de sexta-feira (12) e tem a cantora Márcia Fellipe e as bandas Saia Rodada e Cavaleiros como as principais atrações. Os shows começam no sábado (10) e vão até terça-feira (13). Todos a programação é gratuita.

No dia 9 de fevereiro, na sexta-feira, vai ser feita a abertura extra-oficial com o desfile dos blocos Os Imprensados e o Baile do Havaí no Campestre Clube. Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (Sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (Domingo), Cafuçú (Segunda) e Dindim de Cajá (Terça).

De acordo com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), o evento deve contar com apoio da iniciativa privada. Todos os blocos vão ter ajuda nos custos por parte da prefeitura, com ajuda financeira para mini-trios elétricos e banheiros químicos.

Além do corredor da folia, o Carnaval de Cajazeiras contará com a Praça do Frevo com as orquestras (Santa Cecília, Clarins de Momo, Frevura e Orquestra Uiraunense). Na Praça do Rock no Largo da Telemar será outro atrativo do evento e contará com 11 bandas (Coletivo Nossa Caza, Dizigual, Rosa Rubra, Vinil Vagabundo, Comportamento Zero, Pegado e a Peleja, Baião de Doido, Sigma, Descendentes das Tribos, Epidemia Tipo 5)

Confira a programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras
Sábado, 10 de fevereiro
Saia Rodada
Flávio Pisada
Luan Pakerô
Bruno Batista

Domingo, 11 de fevereiro
Márcia Fellipe
Rekebrança
Ramon Schnaider
Sarah Lorena

Segunda, 12 de fevereiro
Cavaleiros do Forró
A Barka
Gilson Mania
Romário Freitas

Terça, 13 de fevereiro
Douglas Pegador
Wallas Arraes
Edson Cantor
Biguinho Show

Fonte: http://www.diamanteonline.com.br

Tags: