• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Programação do carnaval de Cuité 2019 contará com mais de quinze atrações

Programação do carnaval de Cuité 2019 contará com mais de quinze atrações

Considerado o maior carnaval do Curimataú Paraibano, e um dos maiores do interior do Estado da Paraíba, o carnaval de cuité 2019 contará com mais de 15 atrações, em mais de 50 horas de festa, durante cinco dias de folia.

A programação foi lançada na noite dessa sexta-feira, 15 de fevereiro, durante a entrega do letreiro turístico em homenagem a Cuité, na praça central Cláudio Gervásio Furtado, e entre as atrações estão Gianinni Alencar, Nara Castro, Pagodão SA, Tonny Farra, Pedro Chefe e Rodolfo Lopes.

O evento este ano é organizado pela iniciativa privada em parceria com algumas empresas e outros patrocinadores, como a Prefeitura de Cuité.  A E2 Eventos e WE produções, que juntas organizam o evento, esperam gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos, com a expectativa de mais de 50 mil foliões durante os cinco dias de evento. 

O Carnaval de Cuité contará este ano com estrutura de camarotes, banheiros químicos, bar no local, estrutura de fechamento e palco. O Prefeito Charles Camaraense que participou do lançamento do evento, informou que o a festa terá custo zero para os cofres públicos do Município e que garantirá a geração de emprego e renda, aquecendo a economia local.

Durante o evento, que ocorrerá no Largo da Feira José Soares da Costa, onde ocorre a festa de São João, ainda haverá a segunda edição do Happy Holi, com 3 DJs, e encontro de paredões.

Programação completa

Sexta-feira (01/03)

Augostinho Lins

Giannini Alencar

Nara Castro            

            

Sábado (02/03)

Pagode Hoje Tem

Pagodão SA

Banda Tribala     

             

Domingo (03/03)

Tonny Farra

Gamadões Elétrico

Arthur Resenha   

Segunda-feira (04/03)

Deto Dina

Pedro Chefe        

3X4 Elétrico                                

 

Terça-feira (05/03)

Forró no Grau Elétrico

Samba da Elite e Grupo Batuque

Rodolfo Lopes

Programação alternativa - Happy Holi (à tarde)

 

A programação começa as 20h00 e se estende até as 02h00.

Fonte: www2.pbagora.com.br

Tags: