• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Réveillon 2018 de João Pessoa tem show de Margareth Menezes

Réveillon 2018 de João Pessoa tem show de Margareth Menezes

A festa de Réveillon de João Pessoa vai ser animado pela cantora baiana Margareth Menezes e pelas paraibanas Renata Arruda e Mira Maya. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) na sua conta oficial no Twitter. O show acontece tradicionalmente no Busto de Tamandaré, no encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco.

Na festa da virada do ano passado, o cantor carioca Paulo Ricardo foi a atração principal da noite, que também contou com a apresentação de DJ Danny Andrade.

Se a atração musical foi definida, a queima dos fogos na passagem de ano ainda segue indefinida. O Tribunal de Contas da Paraíba determinou à Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) na terça-feira (4) que mantenha suspensa a licitação para a contratação da empresa responsável pelo show pirotécnico dos festejos do Réveillon.

O diretor executivo da Funjope, Maurício Burity, afirmou que a empresa que apresentou a denúncia ao TCE teve a intenção apenas de “tumultuar o processo”, pois ela sequer participou do pregão. Ele disse que as licitações para compras de fogos são muito específicas, têm muitos documentos e que o Certificado de Registro (CR) nem sempre é colocado. “Se a gente exigisse poucas empresas participariam e com mais empresas nós conseguimos um valor mais baixo”, disse Burity.

O diretor já adiantou que o órgão vai fazer um novo pregão. “Não vamos deixar de ter fogos. Temos tempo hábil e vamos fazer uma nova licitação, atendendo o TCE e exigindo o CR”, declarou.

G1

Fonte:www2.pbagora.com.br

Tags: