• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

São João de Cabedelo terá Sirano e Sirino e Cavalo de Pau

São João de Cabedelo terá Sirano e Sirino e Cavalo de Pau

Programação foi apresentada nesta quarta e shows acontecem na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho

Sirano & Sirino, Cavalo de Pau, Tom Oliveira e Osmídio Neto são as atrações principais do São João de Cabedelo, na Grande João Pessoa. As apresentações acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas.

Além dos shows na Praça Getúlio Vargas, o São João em Cabedelo promete 30 dias de muito forró em diversos pontos da cidade, juntamente com o colorido das quadrilhas juninas, comidas típicas na Vila São João, apresentações culturais e o espetáculo Acordai João.

“Por mais um ano, organizamos uma festa para as famílias de Cabedelo, com atrações diversificadas, reunindo o melhor do forró atual e tradicional. Nosso Arraiá tem como característica o resgate à tradição, à cultura, valorizando artistas locais. E esta edição não será diferente. Será um Arraiá bastante animado, colorido, que vai movimentar o comércio e o turismo local”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Estrutura e novidades
A estrutura da festa contará com um pavilhão coberto de 400 m² o dobro do tamanho do ano passado. O Palco Principal que receberá os shows terá 12mX10m. Já o Palco Jackson do Pandeiro, onde se apresentarão os trios pé de serra, terá 8mX6m. A estrutura contará, ainda, com Praça de Alimentação, Camarote da Prefeitura e a Vila São João.

O Casarão Criativo localizado na Praça Getúlio passará por uma pequena intervenção para abrigar uma exposição em homenagem à Quadrilha Junina Viana, que não se apresentará este ano e será a homenageada do São João. No local, um espaço dedicado à memória do grupo, com fotos, figurinos, premiações, que contam a história desta importante Quadrilha cabedelense.

Quem também será lembrado pela programação é o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro. Este ano, a Paraíba celebra o Centenário de Jackson do Pandeiro, e a Prefeitura vai homenageá-lo com o Palco Jackson do Pandeiro, onde acontecerão as apresentações dos trios pé de serra, do espetáculo Acordai João e os shows de humor com os artistas da terra.

Irreverência também não vai faltar no Arraiá. Ceicinha, Tia Creuza e Verinha Show, do Pastoril Profano, estarão presentes todos os dias recepcionando e animando quem for arrastar o pé na Praça. Os humoristas da terra, Alessandro Tcchê, Ribamar de Souza e Dinart Silva prometem muita risada e alegria durante todo o São João e São Pedro.

Veja a programação completa
Dia 23

20h – Abertura

21h30- Jairo Madruga

00h – Fabiana Souto

Dia 24

18h – Pé de Serra

21h30 – Alberto Bakana

00h – Tom Oliveira

Dia 25

19h30 – Espetáculo Acordai João

20h30 – Quadrilha Sanfona Branca (convidada)

21h – Quadrilha Fogueirinha (convidada)

22h – Pé de Serra

Dia 26

19h30 – Espetáculo Acordai João

20h30 – Grupo Cultural

22h30 – Pé de Serra

Dia 27

19h30 – Acordai João

20h30 – Quadrilhas Juninas de Cabedelo – Macambira, Limoeiro, Luar da Ilha e Expresso do Litoral

22h30 – Pé de Serra Talismã

Dia 28

19h – Pé de Serra

21h30 – Osmídio Neto

00h – Sirano e Sirino

Dia 29

19h – Pé de Serra

21h30 – Stylo Ousado

00h – Cavalo de Pau

Fonte: portalcorreio.com.br

Foto: São João de Cabedelo (Foto: Divulgação)

Tags: