• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

São João de Maturéia 2017 – A Valorização da Cultura Regional

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE MATURÉIA 2017

São João de Maturéia 2017 – A Valorização da Cultura Regional

A programação do São João de Maturéia 2017 foi divulgada para a população de Maturéia e de cidades circunvizinhas, que esperavam ansiosos pelo anúncio da grade artística e pela programação cultura da festa junina, que este ano volta a acontecer na cidade de Maturéia valorizando a cultura regional.
Os forrozeiros irão festejar o São João fora de época em três dias de muita festa e animação, ao som de artistas da terra e de bandas a nível regional. A Prefeitura Municipal de Maturéia juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, organizaram o festejo junino observando a importância da valorização da cultura regional e local, com apresentações de artistas da localidade e região, além de uma programação cultural que resgata tradições típicas dos festejos juninos no nordeste.
A festa acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Julho, dispondo de uma programação diversificada que atenderá os gostos de todos os públicos presentes na festa, do jovem ao mais experiente, com atrações artísticas que abrangerá o forró eletrônico ao forró tradicional. Atrações musicais e culturais serão distribuídas nos três dias de festa, com apresentações que animaram os forrozeiros que participaram da festa.
As atrações artísticas nos três dias de festa começaram as apresentações às 20 horas. No último dia de festa, domingo dia 23, terá atrações se apresentando durante à tarde, a partir das 14 horas, e a noite a festa continua com mais bandas para animar os forrozeiros do São João de Maturéia.
PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE MATURÉIA 2017
No dia 21 (Sexta)  –  ZÉ VASCO DO ACORDEON
  TRIO XOTEANDO
  FORRÓ PRECATEADO
  BRASAS DO FORRÓ
No dia 22 (Sábado) –   ERINALDO FERNANDES
    TRIO TOME FORRÓ
    SANDRINHO FERRAZ
    FORRÓ DO MUÍDO
No dia 23 (Domingo à Tarde) –  LIRA DO ACORDEON
                   FORRÓ DOCE PECADO
                  TUNINHO DOS TECLADOS
                  GRUPO RAIOS
                  ZÉ GAMA DO ACORDEON
                  JONH LENON
No dia 23 (Domingo à Noite) –    TRIO CHEIRO DA ROÇA
RENILDO NUNES
ULISSES SILVA
ROBERTO VANERÃO

FONTE: http://www.matureia.pb.gov.br

Tags: