• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Severino Cabral divulga selecionados no Quartas Acústicas

Severino Cabral divulga selecionados no Quartas Acústicas

Apresentações do Projeto Quartas Acústicas acontecem todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, com início às 20h

O Teatro Municipal Severino Cabral divulgou o resultado dos cantores e bandas selecionados para se apresentar no Projeto Quartas Acústicas entre os meses de março a maio de 2019, em Campina Grande.

Março
As apresentações no mês de março têm início dia 13, com o show Cego de Amor de Verônica Ryos e Banda; dia 20, se apresenta a Acoustic Band com Hoje é Dia de Marisa; e dia 27, o show Violão, Mulheres e Sentimentos com Niely Limeira.

Abril
Em abril, se apresentam dia 3, Hugo César e Lucas Barreto com Gênese; dia 10, Lucas Emanuel e Romero Coelho com Boa Nova, dia 17 Max Marcel com Soul Music Experience e dia 24 Fabrício Meira & Banda FM Blues com Presságio e Outros Blues.

Maio
O mês de maio reserva as apresentações de Cristina Amaral com o show Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves, no dia 8; dia 15, Fernandes com Bonanza l Loop Session; dia 22, quem canta é Flávio Roberto no show Flávio Roberto e a Essência do Nosso Forró e finalizando a temporada do primeiro semestre; dia 29, Dimetrio faz o show Trip da Mina.

As apresentações do Projeto Quartas Acústicas acontecem todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, com início às 20h.

Fonte: portalcorreio.com.br

Tags: