• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Temporada 2019 da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba começa no dia 25

Temporada 2019 da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba começa no dia 25

Após o primeiro concerto de 2019 da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que lotou a Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, no último dia 11 de abril, será a vez da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba iniciar a temporada de apresentações. O concerto de abertura da temporada da OSJPB será no próximo dia 25, quinta-feira, às 20h30, no mesmo local, com entrada gratuita. 

A regência será do maestro Luiz Carlos Durier e a apresentação terá como solista o oboísta Giovanni Martins, integrante da Orquestra Jovem e vencedor do Concurso Nacional de Palhetas Duplas, realizado em setembro de 2017, no Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que teve a participação no concerto como um dos prêmios. Ele vai executar, junto aos jovens músicos da orquestra, o “Concertino para Oboé e Orquestra, Op. 18”, do compositor alemão Ernst Klughardt.

A obra “Pompa e Circunstâncias”, de Edward Elgar, vai abrir esse primeiro concerto oficial da temporada da OSJPB, que terá ainda a execução de composições de Emanoel Chabrier, André Messager e, encerrando, “Duas Danças Indígenas”, de Charles Skilton.

Fonte: www2.pbagora.com.br

Foto: Thercles Silva

 

Tags: