• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Veja a programação dos blocos e atrações do Carnaval 2019 em Marcação

Veja a programação dos blocos e atrações do Carnaval 2019 em Marcação

Blocos sairão pelas ruas da cidade e aldeias nos cinco dias de festa.

No ritmo do frevo e com muita serpentina. A Prefeitura de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, através da Secretaria de Eventos e Turismo, divulgou a programação do Carnaval 2019. A festa do município começa dia 1º e se estende até o dia 5 de março: desfile de blocos, concursos e shows artísticos estão no plano de mídia apresentado pela organização do evento.

Uma programação para todos os gostos. O mapa do circuito na Aldeia Coqueirinho apresenta: Gil Bala, Pegada Sacana, Edson Farradão, entre outras atrações, além de horários dos desfiles das agremiações carnavalescas. 

Seguindo o esquema estadual, a Polícia Militar reforçará a segurança pública. Já o Corpo de Bombeiros vão prestar atendimentos necessários. Equipes das secretarias municipais vão estar mobilizadas para manter a alegria e o bem-estar dos foliões e turistas. 

Apesar das dificuldades e cortes nos recursos, o evento está sendo preparado com equilíbrio e organização, segundo a prefeita Eliselma Oliveira (Lili). “Um evento que trará, certamente, grande público, alegria e renda para o nosso povo”, disse.

Fonte: http://pbvale.com.br

Tags: